Dra Wanicleide Leite lança seu primeiro livro

Sucesso na carreira, nas finanças e no sexo. Alcançar a tão sonhada plenitude. Parece missão impossível? A Wanicleide Leite garante que não. Não há como negar que a proposta é instigante, ainda mais nos dias de hoje, já que as mulheres acumulam inúmeras funções e assumem cada vez mais papéis na sociedade. Com isso, sobra pouco tempo para pensar até na própria feminilidade. Mas, independentemente da rotina de cada uma, ao conhecer o livro “Ser Plena: Conquiste o sucesso na carreira, nas finanças e no sexo” sua vida nunca mais será a mesma.

Em seu primeiro livro solo, a autora faz uma análise dos seus 27 anos como médica ginecologista e obstetra, conta suas experiências como sexóloga e terapeuta de casais, e de todas as vezes que sentiu a necessidade de se reinventar. Nos últimos anos, Wanicleide tem se dedicado à missão de palestrante e há seis anos é colunista do quadro semanal “Papo Íntimo”, da TV Cabo Branco, filiada à Rede Globo, em João Pessoa-PB, com assuntos voltados para a saúde e bem-estar da mulher.

Para a autora, o livro não traz uma fórmula mágica, mas sim diversas reflexões: “Aos 40 anos, a maioria das mulheres estão estáveis na carreira, mas infelizmente continuam a ter o que eu chamo de crença da escassez. Elas não se acham merecedoras de serem felizes no sexo, nos relacionamentos. Pensam que se estão felizes na profissão, não podem ser plenas em outras áreas. Meu livro vem para quebrar esse pensamento, pois eu mostro, trazendo como exemplo a minha própria história de vida e a minha vasta experiência com as mulheres, que é possível sim administrar tudo e ser uma mulher plena”, explica.

Os lançamentos do livro em São Paulo-SP e João Pessoa-PB estão previstos para o mês de março e em breve as datas serão divulgadas.

Sobre a escritora:

Wanicleide Leite, nascida na cidade de Fagundes-PB é filha de uma família de 15 irmãos, sendo a 11ª da casa. É casada e tem três filhos. É médica ginecologista e obstetra formada há quase 30 anos e terapeuta de casais e da sexualidade há dez anos. Sempre priorizando o seu autoconhecimento, investe constantemente em cursos e treinamentos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Nos últimos anos tem se dedicado à missão de palestrante e há seis anos participa do quadro semanal “Papo Íntimo”, da TV Cabo Branco, filiada à Rede Globo, com assuntos voltados para a saúde e bem-estar da mulher.